DestaquesExecutivoParaíba

NOVAS CONQUISTAS: Em parceria com o deputado Junior Araújo, prefeito Célio consegue dois veículos 0KM para a Secretaria de Saúde

Por sua vez, o deputado Junior Araújo destacou o comprometimento do prefeito de Veirópolis. “O amigo Célio está sempre buscando reivindicar pleitos para o município.

A gestão municipal do prefeito de Vieirópolis, Célio Aristóteles (Célio da Usina) – Cidadania, viabilizou mais investimentos que resultam em desenvolvimento ao Município. Para implementar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através de emendas impositivas do deputado Estadual, Junior Araújo, a pasta será beneficiada com dois novos automóveis.

Na tarde desta quinta-feira 02/12, na companhia do deputado Junior Araújo e da Secretária de Estado da Articulação e do Desenvolvimento Social, Ana Cláudia, o prefeito de Vieirópolis assinou a documentação de todo o processo para que a SMS seja beneficiada com os dois veículos. 

Feliz por mais um pleito que resulta em desenvolvimento ao município, o prefeito Célio da Usina destacou a parceria promissora com o deputado Junior Araíjo. “É mais um bom momento para nossa cidade. A aquisição desses veículos é muito importante, já que vai facilitar os trabalhos dessa pasta tão relevante que é a Saúde. Agradeço demais ao nosso amigo parlamentar. Vieirópolis agradece por mais uma ação relevante”, acrescentou.

Por sua vez, o deputado Junior Araújo destacou o comprometimento do prefeito de Veirópolis. “O amigo Célio está sempre buscando reivindicar pleitos para o município. “É um gestor responsável e disposto sempre a fazer o melhor a todos os cidadãos. Estamos sempre à disposição desse querido município de trabalhadoras e honestas. Vamos à luta”, pontuou. 

6da06c9124d3ab26ddfd2cd5 - NOVAS CONQUISTAS: Em parceria com o deputado Junior Araújo, prefeito Célio consegue dois veículos 0KM para a Secretaria de Saúde

Fonte : Portalnotíciajá

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo